segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

A esta praia cheguei...

A esta praia cheguei só, de sentidos alerta, mas,
Nesse mesmo momento vi, que afinal não estava só:
Houve alguém que, ao chamar-me musa, me fez sorrir,
Alguém que me abrigou, protegeu
E aconchegou para que eu não me magoasse,
Nem partisse, de novo, à deriva.
Alguém, cujo sorriso me encantou,
Pela sua pureza, pela sua liberdade
Como as asas de uma águia.
E à nossa música, vou juntar os nossos sorrisos:
É ao seu sorriso que eu devo a minha alegria!
Isto é o começo de uma nova esperança,
São os primeiros dias do resto da nossa vida,
É uma aurora nos corações de dois amantes,
É o anoitecer de duas vidas vividas num inferno,
É a chama que se transforma: não há mais mágoa:
Somente aquele fogo que aquece, afaga e apaixona
Dois corações, dois olhares, fusão de almas
Que se magnetizaram para sublimar as suas forças...

Sem comentários: